Comida Pronta Congelada

COMIDA PRONTA CONGELADA

    Comida pronta congelada é saudável?

    A resposta para isso é: depende de cada caso. Por isso, é importante avaliar o tipo da comida e qual é o fornecedor. Os alimentos congelados industrializados, por exemplo, não fazem bem à saúde de quem os consome, porque contêm uma grande quantidade de conservantes, além do sódio, gordura hidrogenada e outros ingredientes. É o caso das pizzas e lasanhas, por exemplo.

    Quando a comida é preparada da forma correta, sem a adição de conservantes ou desses outros ingredientes que foram citados, ela pode, sim, ser bastante saudável. O congelamento de carnes e legumes, por exemplo, faz com que eles durem por mais tempo, sem prejudicar os nutrientes. O mesmo vale para vegetais frescos congelados.

    Comida pronta congelada é prática?

    Essa resposta não deixa a menor dúvida: sim! Pequenas porções no freezer são uma verdadeira mão na roda para quem vai trabalhar, por exemplo, e não quer comer em um restaurante. Mesmo quem não trabalha fora pode ter em casa para utilizar naqueles dias mais corridos ou quando bate a preguiça de ir para a cozinha.

    Levando em consideração os aspectos do item anterior e comprando comida pronta congelada de qualidade, é uma forma de manter a dieta em qualquer situação.

    E quanto ao sabor?

    Para manter o sabor agradável, mas sem utilizar conservantes, quem faz a comida deve se atentar aos temperos utilizados e à forma de congelamento. A embalagem utilizada também faz diferença! A única forma de saber é experimentando as opções! Felizmente, é possível encontrar comida pronta congelada saudável e saborosa!

    Minha sacola
    SUB TOTAL
    R$ 0,00
    Frete grátis acima de R$250



    Clique em "Quero esse" para
    adicionar produtos na sua sacola :)