Liv Up | termos e condições de uso

São paulo, ABC, Barueri,
Osasco, Alphaville
e Rio de Janeiro

Cartão de crédito, boleto, vale alimentação e vale refeição

Agende sua entrega e receba a partir de
1 dia útil

Escolha o melhor
período para receber
seu pedido

Frete grátis nas
compras acima
de R$250

Termos e condições de uso

LIV UP COMÉRCIO DE ALIMENTO LTDA., pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Mourato Coelho, nº 1.134, Pinheiros, São Paulo, CEP: 05417-012, inscrita no C.N.P.J sob nº 23.353.693/0001-00, devidamente registrada na JUCESP com NIRE nº 35.229.490.114, doravante denominada simplesmente “LIV UP”, e, de outro lado, o CLIENTE LIV UP, qualificado no momento da compra dos produtos LIV UP, doravante denominado simplesmente “CLIENTE”. A “LIV UP” e o “CLIENTE” são denominados conjuntamente “Partes”;

CONSIDERANDO que a LIV UP é uma empresa que realiza vendas pela internet de gêneros alimentícios, os quais são preparados tendo como origem produtos preferencialmente orgânicos e produzidos em sistemas de agricultura familiar;

CONSIDERANDO o interesse do CLIENTE na compra dos produtos oferecidos pela LIV UP, indicados através de seu website e em seus canais de vendas;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente da empresa LIV UP (www.livup.com.br).

Nesta página, você vai encontrar os termos e condições sobre os quais nós, da LIV UP, prestamos nossos serviços. Por favor, leia estes Termos e Condições de Uso com cautela antes de fazer pedidos de produtos através do website da LIV UP.

O CLIENTE deve estar ciente de que, ao fazer seus pedidos pelo website, estará, automaticamente, concordando com os Termos e Condições de Uso. A recusa na aceitação destes Termos e Condições de Uso impedirá que você faça pedidos de produtos do nosso website.

  1. CLÁUSULA PRIMEIRA – DA NATUREZA E OBJETO


    Data da última versão: 07 de Abril de 2017.
    1. Este Termo se aplica para regular o uso dos serviços oferecidos pela LIV UP aos CLIENTES, qual seja, possibilitar e disponibilizar aos CLIENTES devidamente cadastrados, a escolha de gêneros alimentícios para serem entregues em domicílio via delivery, através de um sistema on-line que encaminha os pedidos efetuados por tais clientes.

  2. CLÁUSULA SEGUNDA – DO CADASTRO


    1. O CLIENTE para utilizar os serviços acima descritos, deverá ter capacidade jurídica para os atos civis e deverá, obrigatoriamente, fornecer as informações requisitas no CADASTRO, assumindo integralmente a responsabilidade (inclusive cível e criminal) pela exatidão e veracidade das informações prestadas no CADASTRO, que poderá ser verificado, a qualquer momento, através do website da LIV UP.

    2. Na hipótese de informações incorretas, inverídicas ou não confirmadas, bem como na hipótese de negativa em corrigi-las ou enviar a documentação que comprove a correção, a LIV UP se reserva no direito de não concluir o cadastramento em curso, ou, ainda, de bloquear o cadastro já existente, impedindo o CLIENTE de utilizar os serviços on-line até que, a critério da LIV UP, a situação já esteja regularizada. A LIV UP se reserva no direito de impedir, a seu critério, novos CADASTROS, ou cancelar os já efetuados, em caso de ser detectadas irregularidades e ilegalidades que, em seu critério, seja revestida de gravidade ou demonstre tentativa deliberada de burlar as regras aqui descritas, obrigatórias para seus CLIENTES. Com o mesmo procedimento, agirá a LIV UP, caso constate o descumprimento pelo CLIENTE, de qualquer obrigação prevista no presente Termo.

    3. Efetuado, com sucesso, o CADASTRO, o CLIENTE terá acesso aos serviços por meio de login e senha, dados estes que se compromete a não divulgar a terceiros, ficando sob sua exclusiva responsabilidade qualquer solicitação de serviço que seja feita com o uso do login e senha de sua titularidade.

  3. CLÁUSULA TERCEIRA – FALE CONOSCO


    1. O CLIENTE dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações atinentes ao seu pedido ou outras informações disponibilizadas no site. O FALE CONOSCO poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site ou envio de e-mail para: troqueumaideia@livup.com.br todos disponibilizados em nossa página “Fale Conosco”.

  4. CLÁUSULA QUARTA – DA POLÍTICA DE ENTREGA


    1. O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. A LIV UP, usualmente, entregará os produtos no horário comercial, entretanto, poderá, dependendo da região com a qual teve origem o pedido, flexibilizar seus prazos de entrega, os entregando fora do horário comercialmente estabelecido.

    2. A LIV UP responsabiliza-se a realizar apenas uma tentativa de entrega no local informado pelo CLIENTE. Caso não seja possível entregar o pedido na primeira tentativa, o reagendando correrá única e exclusivamente às expensas do CLIENTE, o qual deverá alinhar, conforme o caso e necessidades da LIV UP, um prazo maior para o recebimento do pedido.

    3. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo CLIENTE, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.

    4. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

    5. O valor do frete de entrega é calculado com base no local de entrega.

  5. CLÁUSULA QUINTA – DO DIREITO DE ARREPENDIMENTO


    1. Ao CLIENTE será concedido o exercício do direito de arrependimento da compra em consonância com as disposições da legislação consumerista, no intuito de proceder-se a devolução do produto solicitado, hipótese na qual deverão ser respeitadas as seguintes condições:

      a) o prazo de desistência é de 7 (sete) dias contados do recebimento do produto, à teor do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;

      b) em caso de devolução, a ser solicitada através do Fale Conosco, o produto deverá ser devolvido à LIV UP na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

    2. Após a chegada do produto ao estabelecimento da LIV UP, a mesma verificará se os requisitos acima citados foram cumpridos. Em caso afirmativo, providenciará a restituição do valor total da compra.

    3. Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do CLIENTE realizado pela LIV UP, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobranças de parcelas futuras pela administradora do cartão, o CLIENTE não será exonerado, uma vez que a LIV UP, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês de cancelamento.

    4. Em compras pagas com boleto bancário, a LIV UP efetuará a devolução através de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do produto, somente na conta corrente do CLIENTE, a qual deve ser individual. É obrigatório que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).

    5. A LIV UP esquiva-se da obrigação de cancelar qualquer produto requisitado pelo CLIENTE, ao qual não atenda as condições estipuladas nos itens supracitados.

  6. CLÁUSULA PRIMEIRA – DA NATUREZA E OBJETO


    1. Este Termo se aplica para regular o uso dos serviços oferecidos pela LIV UP aos CLIENTES, qual seja, possibilitar e disponibilizar aos CLIENTES devidamente cadastrados, a escolha de gêneros alimentícios para serem entregues em domicílio via delivery, através de um sistema on-line que encaminha os pedidos efetuados por tais clientes.

  7. CLÁUSULA SEXTA – DAS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS


    1. A LIV UP trabalha com as seguintes formas de pagamento:

      a) boleto bancário;

      b) cartão de crédito;

      c) vale-alimentação;

      d) vale-refeição;

    2. A LIV UP esclarece que, para pagamentos com cartões de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela LIV UP por e-mail.

  8. CLÁUSULA SÉTIMA – DOS PRAZOS DE ENTREGA


    1. Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um dia corrido. Em caso de divergência cadastral, a LIV UP entrará em contato com o comprador.

    2. Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

  9. CLÁUSULA OITAVA – DAS GARANTIAS E RESPONSABILIDADES SOBRE OS PRODUTOS


    1. A LIV UP responsabiliza-se somente pelas garantias e orientações fornecidas através de seu website e demais informações previstas nos rótulos dos seus produtos ora comercializados.

    2. A LIV UP, por este instrumento, não reconhece a existência de qualquer garantia implícita ou explícita ao CLIENTE ou a terceiros relativamente aos seus produtos. A LIV UP também não reconhece a existência de quaisquer garantias implícitas, incluindo, mas não limitadas a, garantias relativas a direitos, comercialização ou conveniência para fins específicos para os produtos. A LIV UP não garante que os produtos são preparados e destinados ao consumo com ingredientes exclusivamente naturais e orgânicos, mas, esclarece que seus produtos são produzidos sempre que possível via sistema de agricultura familiar e com a utilização de produtos orgânicos.

  10. CLÁUSULA NONA – DA LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE


    1. A LIV UP toma muito cuidado para garantir que a informação disponível neste website é correta e livre de erros. Se algum erro vier a ocorrer, pedimos desculpas. A LIV UP não pode garantir que o uso do site será livre de erros. A LIV UP envidará seus melhores esforços para corrigir tais erros de maneira rápida. A LIV UP não se responsabiliza por qualquer garantia implícita ou expressa, e que seu site e seus serviços oferecidos estejam livres de erros operacionais.

    2. Ao aceitar estes termos de uso, você concorda em liberar-nos de qualquer responsabilidade derivada do uso de informações de terceiros, ou o uso de qualquer site de terceiros, ou o consumo de qualquer gênero alimentício de um outro website.

    3. Se a LIV UP for considerada responsável por qualquer perda ou dano causado ao CLIENTE, tal responsabilidade é limitada ao valor que o CLIENTE paga para ter os bens e serviços pertinentes. A LIV UP não pode aceitar qualquer responsabilidade por qualquer dano, perda ou despesa, incluindo qualquer perda direta ou indireta, como a perda de lucros para o CLIENTE, de qualquer ato decorrente de sua operação.

    4. A LIV UP não aceita qualquer responsabilidade por eventuais atrasos, falhas, erros ou omissões ou perda de informação transmitida, vírus ou outra contaminação ou propriedades destrutivas transmitidos para o CLIENTE ou seu sistema de computador através do nosso website.

    5. A LIV UP não se responsabiliza por qualquer falha ou atraso na execução dos serviços ou entrega de mercadorias, quando tal falha surge como resultado de qualquer ato ou omissão, que esteja fora de seu controle razoável, como todos os eventos avassaladores e inevitáveis ​​causados ​​direta e exclusivamente pelas forças de natureza, que não podem ser previstos, nem controlados, nem impedidos pelo exercício de prudência, diligência e cuidados, incluindo, mas não limitados a: guerra, motim, comoção civil; cumprimento de qualquer lei ou ordem governamental, norma, regulamento ou a direção e os atos de terceiros.

    6. Os produtos vendidos pela LIV UP são fornecidos para fins domésticos e comerciais, através da realização de parcerias com lojas de café, empórios para revenda, bem como sua destinação à consumidores privados. Assim, a LIV UP não aceita responsabilidade por qualquer perda indireta, perda de dados, perda de renda ou lucros, perda de danos materiais e / ou perda de reclamações de terceiros decorrentes da utilização do website ou por quaisquer produtos ou serviços comprados da LIV UP.

    7. A LIV UP tem tomado todas as medidas razoáveis ​​para evitar fraudes na Internet e garantir que todos os dados coletados do CLIENTE sejam armazenados de forma segura. No entanto, a LIV UP não pode ser responsabilizada em caso de interferências externas, tais como: ataques de hackers, cyberrisk e outras formas de inconsistências encontradas em sistemas de computação em nuvem.

    8. Se eventualmente a LIV UP entender que houve abuso do uso de vouchers e/ou código de descontos ou em casos de suspeita de fraude, poderá determinar que o CLIENTE seja bloqueado imediatamente e a LIV UP reserva-se no direito de recusar pedidos futuros do mesmo. Além disso, caso exista um abuso na utilização de vouchers ou códigos de desconto, a LIV UP reserva-se no direito de indenizar seus infratores.

  11. CLÁUSULA DÉCIMA – DOS DIREITOS AUTORAIS


    1. Não lhe é autorizado utilizar quaisquer dos materiais deste Website ou o próprio Website, para fins comerciais, sem que a LIV UP lhe conceda uma licença específica para esse fim.

    2. Nenhuma parte deste Website pode ser reproduzida e/ou armazenada em qualquer outro Website ou incluída em qualquer outro sistema ou serviço de recuperação eletrônico público ou privado, sem a autorização prévia por escrito da LIV UP.

    3. Quaisquer direitos não expressamente previstos neste Termos e Condições de Uso são reservados à LIV UP.

  12. CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA- DAS DISPOSIÇÕES GERAIS E FORO


    1. Estes Termos e Condições de Uso serão regidos e interpretados em conformidade com a legislação brasileira vigente, especialmente pela Lei nº 8078/90 - Código de Defesa do Consumidor. Lei de vendas online.

    2. Estes Termos e Condições de Uso e qualquer documento expressamente neles mencionado constituem a totalidade do acordo celebrado entre a LIV UP e o CLIENTE e substitui todas as discussões, correspondências, negociações, acordos prévios, entendimentos e/ou contratos anteriores com relação ao objeto do contrato.

    3. Desde já todas as partes interessadas elegem o foro da Comarca da cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, para dirimir eventuais controvérsias.

Seu carrinho está vazio!
Ver Carrinho