Saiba mais sobre o Tomate Cereja | Liv Up Ingredientes
Ajuda
Saiba mais sobre o Tomate Cereja, um dos ingredientes utilizados pela Liv Up

> > tomate-cereja


Tomate Cereja

Levinho, nutritivo e apetitoso? É o tomate-cereja!

O tomate-cereja, que é mais doce e dura mais, faz pratos incríveis e incrivelmente práticos que demoram menos pra ficarem prontos. Já fez seu pedido?


Benefícios do Tomate Cereja

Quase como irmãos mais novos, os tomates do tipo cereja ou grape são variações geneticamente modificadas do tomateiro. Pequeninos, doces e carnudos, eles são facilmente identificáveis por conta do seu formato e tamanho, entre 3 e 10 cm de diâmetro. Foram melhorados para serem menos ácidos que os tradicionais, além de mais nutritivos e duradouros: aguentam até 2 semanas depois da colheita! Por falar em colheita, quem toma conta dos tomates-cerejas da Liv Up é o Seu Nivaldo. Ele tem uma plantação em Boituva, no estado de São Paulo, e consegue suprir toda nossa demanda. Essa variação de tomate consegue produzir entre 5kg e 8kg de fruto e, geralmente, precisa ser feito em estufas. Daí, eles vêm pra nossa cozinha, onde fazem bonito na porção de Abobrinha com Tomate-cereja. Que tal colocar essa beleza no seu prato?

Porção de 100g Total VD*
valor energético 18,0 kcal 0,9 %
carboidratos 4,0 g 1,3 %
proteínas 1,0 g 1,3 %
gorduras totais 0,1 g 0,2 %
gorduras saturada 0,0 g 0,1 %
gorduras trans 0,0 g ** %
fibra alimentar 0,7 g 2,8 %
sódio 11,0 mg 0,5 %

Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400J. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. (**) VD não estabelecido. (***) Informação Não Disponível no momento


E se você ama Tomate Cereja, não deixe de provar!

Minha sacola


Clique em "adicionar" para
adicionar produtos na sua sacola :)