Saiba mais sobre a Laranja | Liv Up Ingredientes
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Saiba mais sobre a Laranja, um dos ingredientes utilizados pela Liv Up

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Laranja

Vitamina C, betacaroteno e um gosto inconfundível

Seja no suco, na comida ou na sobremesa - não há quem negue uma laranja suculenta!


Benefícios da Laranja

A laranja pode ser doce, ácida ou tudo ao mesmo tempo, o que faz dela um ingrediente bem versátil: vai bem em sucos, sobremesas e até nas refeições. Famosa pela quantidade de Vitamina C, ela também é rica em fibras, betacaroteno e nutrientes antioxidantes. E, se consumida com feijão ou vegetais verdes escuros, pode ser uma grande aliada dos vegetarianos, já que ajuda na absorção do Ferro presente nesses alimentos.

O Brasil é, de longe, o maior produtor de laranjas do mundo, sendo que cerca de metade de toda a produção nacional está no estado de São Paulo — bem aqui, onde a gente está, o que facilita muito a sua aquisição pra deixar nosso Mix de Castanhas com Curry e Coco ainda mais delicioso. Se você ainda não provou, não sabe o que está perdendo.

Porção de 100g Total VD*
valor energético 33,0 kcal 1,7 %
carboidratos 7,6 g 2,5 %
proteínas 0,7 g 0,9 %
gorduras totais 0,1 g 0,2 %
gorduras saturada 0,0 g 0,0 %
gorduras trans 0,0 g ** %
fibra alimentar 0,0 g 0,0 %
sódio 0,0 mg 0,0 %

Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400J. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. (**) VD não estabelecido. (***) Informação Não Disponível no momento


E se você ama Laranja, não deixe de provar!

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