Prevenção COVID-19: Veja o que a Liv Up está fazendo


"Fazer a coisa certa, do jeito certo" é uma frase que falamos e escutamos todos os dias nos 4 anos de Liv Up. E, neste momento, ela nos representa mais do que nunca. Nos preocupamos com o bem-estar de clientes, do nosso time e da comunidade. Do nosso lado, estamos fazendo o possível para garantir a segurança dos LivUpers e, ao mesmo tempo, evitar o desabastecimento das pessoas. Por isso, estamos tomando diversas medidas!





    Com os LivUpers

  • - Nosso time administrativo está trabalhando de casa desde o dia 16/03;
  • - Em todas as unidades Liv Up disponibilizamos álcool gel e reforçamos a limpeza e higienização de todos os ambientes com álcool líquido.

    Na nossa cozinha

  • - Para os LivUpers que trabalham na linha de frente, nós mudamos os horários de entrada e saída dos turnos para evitar aglomerações;
  • - Ampliamos o atendimento do nosso transporte fretado estendendo a área de cobertura e criando novas rotas para evitar o deslocamento de nossos funcionários através de transporte público e providenciamos transporte individual para as cidades em que não há fretado e também para as cozinhas do restaurante de delivery Salad Stories;
  • - Oferecemos uma ajuda de custo para funcionários da operação e disponibilizamos máscaras para utilização do time sempre que necessário e obrigatoriamente para a utilização do fretado.

    Com os entregadores

  • - Tanto para LivUpers quanto para parceiros, disponibilizamos sachês de álcool gel para proteger esses profissionais e os clientes;
  • - Para todos continuarem a contar com a gente, focamos nossa produção em itens com maior procura, por isso nosso cardápio está reduzido - mas isso é temporário;
  • - Acompanhamos o Ministério da Saúde, OMS, referências internacionais e autoridades locais para tomarmos as melhores decisões;




Continue agindo com responsabilidade pela sua segurança e a de todo mundo. Vamos passar por essa, juntos.