só vegetais

Arroz negro

100g

0

Descrição

O arroz negro tem um sabor todo especial e dá um tchãn para o prato. Além de tudo, é bem mais nutritivo que o arroz branco. Tem mais proteína, fibra e vitaminas que o arroz integral. E tá vendo essa cor linda? São pigmentos da natureza que fazem um bem enorme! Tanto é que na China, de onde vem esse arroz diferente, era conhecido como arroz proibido. Só a família do imperador poderia consumi-lo. Quase uma joia da gastronomia que preparamos de um jeitinho super natural, no ponto certo.

Ingredientes

Arroz negro:

arroz negro, cebola orgânica, alho, sal, azeite extra virgem, louro.

Com o intuito de aprimorar nossas receitas, alguns produtos podem sofrer alterações. Consulte também as informações nas embalagens.

Alérgicos: pode conter amêndoas, amendoim, aveia, avelã, castanha de caju, castanha do brasil, castanhas, centeio, cevada, crustáceos (camarão), latex, leite, macadâmias, nozes, ovo, pecã, peixes, pistache, soja, trigo.

Tabela Nutricional

Porção de 100g

Total

VD*

Valor energético

150 kcal

8%

Carboidratos

31 g

10%

Proteínas

4.2 g

6%

Gorduras totais

1.1 g

2%

Gorduras saturadas

0 g

**%

Gorduras trans

0 g

**%

Fibra alimentar

2.1 g

8%

Sódio

158 mg

7%

*Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400J. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. (**) VD não estabelecido. (***) Informação Não Disponível no momento